Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Conhecendo a Bienal :)

Olá Meninas !!!

Primeiramente me desculpem não ter postado nada ontem, é que eu sai e não tive tempo, mas hoje vou contar para vocês um um pouco do meu domingo.
Eu tinha recomendado para vocês irem na Bienal, então... eu fui para poder ver de perto como estava sendo. Se fosse para mim resumir a Bienal em uma palavra diria SENSACIONAL, Meninas eu já recomendava antes de ir, agora eu recomendo mais ainda.
Então vamos la, para falar a verdade quando eu cheguei la não tava com esperanças de ser tão bom, mas não vamos jugar um livro pela capa neh... No primeiro andar da exposição tem uns bancos de madeira em forma de círculos, onde varias pessoas estavam. Ainda no terrio tinha alguns ''biombos'' escrito útero, como a Shai é curiosa foi ver o que era, tinha alguns fones dentro, no fone uma mulher falava sobre o aborto, um tema na minha opinião interessantíssimo.

















Essas são as obras que estão no terrio do prédio, no primeiro andar tem varias esculturas bem legais, mas tem umas salas toda escura com um telão no fundo, mostrando filmes e reportagens bem estranhas, em uma dessas salas, é muito escura e tem um telão no fundo, e do lado do telão tem outra sala muito mais escura, confesso para vocês que eu fiquei com medo, porque a sala já era toda escura e o vídeo que estava sendo projetado era bem sinistro rsrs.
E isso é só Meninas, porque não quero estragar a surpresa de quem vai ir na exposição...
Bejinhossss Shai !!!

0

0 comentários:

Postar um comentário