Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Livros que eu recomendo!!!

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima! No post de hoje vou contar um pouco sobre alguns livros que eu já li e gostei muito.

Will e Will: um nome, um destino é um desses livros, escrito por John Green, é a história de dois adolescentes que tem o mesmo nome. Um deles é o Will hétero e o outro é o Will gay, os dois se conhecem em um sex shop em Chicago, após um Will ser barrado de uma balada(Will hétero) e o outro Will ter ido ao encontro do que ele achava ser o amor da sua vida(Will gay). Cada capitulo muda de Will, no começo do livro é meio confuso mas depois tudo se esclarece. E para vocês entenderem a história todinha recomendo muito que vocês leiam.

A culpa das estrelas é outro livro do John Green, também é uma história de dois adolescentes, Hazel é uma adolescente que tem câncer de tiroide e Augustus, o Gus teve um câncer raro nos ossos e já tinha perdido a perna. Os dois se conhecem em um grupo de apoio para adolescentes, Gus faz com que Hazel veja o mundo de uma forma diferente, mais otimista. O filme trás alguns mistérios que os dois os desvendam juntos.  E o resto vocês descobrem lendo o livro e assistindo ao filme.
John Green, escreve livros mais romances adolescentes, com um toque de comedia e drama.

Outro livro é O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos, é um livro de Augusto Cury, Meninas eu gostei muito mesmo desse livro pois ele meche muito com o psicológico de quem lê. Como eu não sabia eu li ele e depois fiquei sabendo que eram três livros de uma mesma historia e esse é o volume dois. O livro conta a historia de um maltrapilho desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide, um desafio que nem a policia e nem um psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalar o intelectual e salva-lo sai pela cidade dizendo que a sociedade vem sendo transformada em um hospício global. Este livro é maravilhoso.

O semeador de ideias, é outro livro de Augusto Cury, e é o terceiro volume desta historia, e como sendo a parte final da historia, mostra o que é aquele maltrapilho, que saia pelas ruas mostrando ao mundo que na vida, dinheiro e  luxo não é tudo, mostra como a família é a coisa mais importante de cada um de nós. Estes livros do Augusto meche muito com o psicológico das pessoas e te faz pensar muito antes de fazer algo, eu amei muito eles e recomendo muito mesmo que leiam.

Meninas este é o post de hoje espero que tenham gostado e que eu tenha incentivado vocês a ler algum desses livros. Até o próximo post.
Beijinhosss Shai!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário