Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Passeeeeiiii!!!!

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, e hoje venho compartilhar com vocês uma coisa MUITO boa que me aconteceu. Para falar a verdade é mais ou menos um desabafo e um motivo para você que não acredita no seu potencial passar a acreditar a partir de quando terminar de ler este post!

Isso tudo começou lá atrás, quando eu me achava ridícula, sério gente, me achava muito muito feia mesmo, ai apareceu um anjo na minha vida, meu amor <3 rsrsrs, que me mostrou que esse meu pensamento era completamente errado, e hoje vejo que ele estava certíssimo, mas enfim hoje eu passei na Etec, e gostaria muito de compartilhar com vocês como foi toda essa jornada!

Primeiro começou há alguns anos atrás quando queria muito prestar pra Etec só que não pude, por vários motivos, e este ano depois de muitas lutas, depois de passar por cima de muitas dificuldades, consegui prestar para prova. Fiquei muito ansiosa para o dia da prova, estudei, não muito. Ahhhh esqueci de falar eu queria fazer o curso de moda só que minha mãe não deixou :( por ser um tanto longe de casa. Continuando... No dia da prova estava não muito confiante e muito nervosa, porque queria muito mesmo passar e não acreditava em mim, ai que começa o que disse lá encima, eu não acreditava em mim não achava que ia passar.

Fiz a prova, quando saiu o resultado do gabarito vi que só tinha acertado 27, sim mais que a metade, mas me decepcionei muito, não achava que tinha me tão ruim, isso só para mim neh, pois todos falaram que fui bem, que era mais que a metade... E dia 14 saiu o resultado, quando vi meu nome enfrente ao numero 15 chorei de muita alegria, não acreditei que eu era capaz de ter ido tão bem, de ter passado para Etec...

 Então Meninas, quero falar para vocês acreditarem no potencial de vocês, que cada uma de nós podemos ir muio longe, que não é apenas uma ou duas barreiras que vão nos derrubar, hoje vejo que isso só serviu para eu me fortalecer ainda mais e querer seguir meus  sonhos, querer ir mais além. Pode ter a pergunta "nossa pra que tanta felicidade é só a Etec !" Sim, Meninas preciso ter essa felicidade toda porque hoje sei que mereço e mesmo minha mãe não me apoiando só falando um " Muito bem " quando disse que passei, fico feliz mesmo assim, mesmo sem esse apoio fundamental, porque hoje posso mostrar para muitas pessoas o que sou capaz, assim como vocês também podem! Então meu conselho para cada uma de vocês Siga enfrente, mesmo com suas dificuldades, passe por cima delas com a cabeça erguida, não deixe se abater por detalhes que sempre vão aparecer para tentar te derrubar ! E sempre vai ter alguém que te apoia, alguém que quer ver sua felicidade, e hoje tenho esse alguém que me faz tão bem !!!!

Então Meninas,este foi o post de hoje espero que gostem...
Beijinhosss Shai!!!!

2

2 comentários:

Um toque a mais disse...

Parabénsss Shai!! Td de bom e boa sorte <3

Shaiene Assis disse...

Obrigadaaaa flor!!!! tudo em dobro para você!!! ;)

Postar um comentário